Este fim-de-semana fui ao aniversário do meu avô, meu Nonno, 90 anos!!!! Fico pensando, será que conseguiremos chegar a essa idade, e se chegarmos estaremos em que condiçoes? Ele não tem mais uma saúde de menino, já nos deu alguns sustos, mas continua firme, lúcido, fazendo piadas, um amor... Mas ele é de outro tempo, de outra vida. Penso sempre em comer coisas mais saudáveis, fazer exercícios regularmente, tomar menos café...rs... levar uma vida com menos stress mas... a gente vive num mundo louco, onde o parecer é mais importante do que o ser, onde o ter é mais importante do que viver, sempre queremos mais e mais, um carro melhor, mais um sapato, e vamos de sem

ana a semana e o ano passando e já estamos na metade de 2009 e quando é que vamos aprender a curtir a vida de verdade, será que pra viver bem eu preciso ter a última roupa da moda ou o carro do ano? Virá outra moda e logo lançarão outro carro e vc já vai estar defasado. Meu avô vive num sítio, ele não tem o nosso stress e come o que está na época, não tem carro do ano, usa um sapato confortável e dispensa os outros... uma vida simples, privilegiando o ser e o viver. Precisamos mesmo de tudo isso que temos? Onde vamos com tudo isso?
2 comentários:
Ops... tentei deixar um comentário, mas acho que não foi!
beijossss!
Agora foi hehehehe
Então, muito fofo o seu nono!! E se café realmente fizer tão mal, eu não chego nem até os 60! rsrsrsrs
O labirinto do fauno eu já assisti há um tempinho atrás, e é o tipo de filme que vale a pena ter em casa e assistir várias vezes! Tipo "live in red square" do Paul McCartney, já viu? É viciante!
Beijão guria!
PS. Gostei da nova foto do seu perfil!
Postar um comentário